terça-feira, 6 de julho de 2010

Avisos da Semana

Pedido de Doações para a Festa Julina

Nossa tradicional festa JULINA acontecerá nos dias 17 e 18 de Julho no estacionamento da FACULDADE ANHAGUERA em frete à Igreja. A festa terá inicio com a celebração da Santa Missa no sábado dia 17 às 15 horas, no anfiteatro da Faculdade. No domingo dia 18 a festa começará ao meio dia. O tema de nossa festa são os 25 anos da paróquia, JUBILEU DE PRATA, e a renda mais uma vez será revertida para a obra de Nossa Senhora. Precisamos de sua ajuda para o sucesso da festa. Uma lista dos produtos que iremos utilizar está nos murais de avisos, se você puder doar algum deles, deixe seu nome, telefone e a quantidade a ser doada, na secretaria.
NOSSA SENHORA LHE DARÁ EM DOBRO COM SUA BENÇÃO


Retiro dos Padres

Caros paroquianos,
Dos dias 05 a 09 de julho, haverá o retiro anual dos Padres Maristas do Brasil (Sociedade de Maria, SM), em Belo Horizonte. Nossos Padres e o Irmão Deonor vão participar. Eles confiam este momento de renovação espiritual às suas orações. Neste mês de julho desejamos a todos os alunos, estudantes, professores e educadores abençoadas férias. Que Nossa Senhora da Viagem acompanhe todos os paroquianos que vão viajar durante este mês.


Rifas paroquiais

Continuamos com a venda e compra das Rifas paroquiais e contamos com a colaboração de todos. Que Deus os abençoe.


Vigilia

No próximo dia 10 de julho, haverá uma Vigilia em nossa paróquia das 22h00 até às 6h00, todos são convidados a participar.

Missas da Semana

Missas nos dias e horários habituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário