terça-feira, 22 de junho de 2010

Avisos da Semana

Reunião de Liturgia

No próximo sábado, dia 26 de junho, na creche, às 17h30, haverá reunião de Liturgia com a presença de todas as equipes de celebração, todos os coroinhas, todos os ministros, todos os animadores, equipes de apoio, acolhida e também todos os músicos. Ninguém pode faltar, porque a reunião será centrada sobre a reorganização das equipes e músicos, inclusive roteiros das Missas.

Retomada da Obra

Caros paroquianos, informamos-lhes que a retomada da construção está prevista para o dia 12 de julho. Por isso mais uma vez haverá transtornos que pensamos serem passageiros implicando a reorganização do espaço atual da nave da Igreja. Adiantamos que serão colocados os tapumes para isolar os bancos na parte do fundo da Igreja. Desde já pedimos desculpas pelos incômodos do próximo lançamento da Obra.

Rifas Paroquiais

Continuamos com a convicção de conseguirmos comprar e vender as nossas Rifas Paroquiais e logo, no final do ano, teremos realizado nosso sonho de cobrir toda Igreja tirar as colunas do meio, que incomodam a todos e ocupam atualmente o espaço da nave. Deus os abençoe a todos.

Retiro com os pais da Catequese

No dia 03 de julho, sábado, das 14h00 às 17h00, acontecerá o segundo retiro com os pais das crianças da Catequese do 1º e 2º ano.

Missas da Semana

Dia 24/06 – Missa Solene do Nascimento de São João Batista – 15h00 com o Grupo de Rua
Outras Missas nos dias e horários habituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário