quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho: 25 Anos de História

Este é um ano bastante importante para a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho da Vila Prel, pois no ano de 2011 a Paróquia completará 25 anos. Devido a essa importante comemoração, a partir do mês de maio de 2010 até maio de 2011 ocorrerão diversas comemorações em homenagem a nossa querida paróquia.
São 25 anos de história, muitas alegrias, tristezas, momentos marcantes, paroquianos, padres entre outros eventos, fizeram parte desses dessa dura caminhada em busca da evangelização das pessoas.
Para podermos nos comunicar melhor com nossos paroquianos e paroquianos de outras paróquias que venham a se interessar por nosso trabalho resolvemos criar este blog, que funcionará como um meio de comunicação oficial de nossa paróquia e também pode funcionar como mais um meio de evangelização.
Não deixem de conferir nossas próximas postagens e conhecer tanto da nossa história como de nossa realidade atual. A comemoração desses 25 anos é de grande felicidade para nossa paróquia, agora nós paroquianos comemoramos esses 25 anos na espera dos próximos 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário