quarta-feira, 30 de junho de 2010

Avisos da Semana

Retomada da Obra

Estimados paroquianos,
Poucos dias faltam para a retomada da Obra. Insistimos sobre a compra e venda das Rifas Paroquiais em nossas mãos. Quem ainda não retirou o seu talão, por favor, procure nossas equipes na saída da Igreja, pois eles vão atendê-los com muito carinho. E também agradecemos os dizimistas e contribuintes através de suas doações espontâneas mediante os envelopes e também lembramos que o 2º domingo do mês tornou-se para nós o domingo do compromisso com a nossa comunidade. As listas estão abertas para a inscrição de novos dizimistas. Jamais alguém se arrependeu por ser dizimista, ao contrário o milagre da viúva da Sarepta, Referencia – I Reis 17 acontece no bolso e no coração de todos nós dizimistas. Deus os abençoe a todos.


Cursos gratuitos

O CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador), informa a todos que estão abertas às inscrições para cursos gratuitos que serão realizados na Faculdade Anhanguera, os cursos são os seguintes:
- Assistente Administrativo
- Operador de Eventos
Disponíveis para maiores de 16 anos.

- Agente de Limpeza e Conservação Hospitalar (ensino fundamental)
- Agente Ambiental (ensino médio)
- Cuidador de Idosos (ensino médio)
- Porteiro (ensino médio)
- Garçon (ensino médio)
- Operador de Telemarketing (ensino médio)
Disponíveis para maiores de 18 anos.

Benefícios:
- Vale Transporte (acima de 1km)
- Material Didático
- Lanche

O curso de Operador de Telemarketing terá inicio imediato e os demais cursos começarão no dia 01 de julho, próxima quinta-feira. Os interessados deverão comparecer pessoalmente no seguinte endereço: Rua Aroldo de Azevedo, 20 – Largo do Campo Limpo (Antiga Sub prefeitura de Campo Limpo). Atendimento: Segunda-feira das 7h30 às 12h00, terça e quarta-feira das 07h30 às 16h00. É necessário comparecer portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. Os cursos serão realizado no período da manhã e da tarde. Para maiores informações deve-se comparecer ao CEAT.


Reunião da Comissão de Festas

No dia 02 de julho, próxima sexta-feira, às 19h30, haverá reunião da Comissão de Festas, todos os coordenadores estão convocados a participar.


Posse do Pe. Sylvestre como Pároco

No próximo domingo, dia 04 de julho, haverá aqui na Igreja, na Missa das 10h00 a cerimônia da instalação do Pe. Sylvestre como pároco, ele que assume desde 2003 como administrador paroquial. A decisão foi tomada pelo nosso querido bispo Dom Luiz Antônio Guedes depois de consultar seu Conselho e o Superior Marista. Não obstante seja uma decisão canônica a cerimônia será acolhida espiritualmente e pastoralmente pelo Pe. Sylvestre e toda a comunidade. Para maior participação na parte da manhã haverá a única Missa, precedida às 9h00 pela reza do terço e a adoração. Todos são convidados a participar.


Retiro com os pais da Catequese

No dia 03 de julho, sábado, das 14h00 às 17h00, acontecerá o segundo retiro com os pais das crianças da Catequese do 1º e 2º ano.


Vigilia

No próximo dia 10 de julho, haverá uma Vigilia em nossa paróquia das 22h00 até às 6h00, todos são convidados a participar.


Missas da Semana

Missas nos dias e horários habituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário